Você se lembra de cuidar regularmente dos seus pés?
- Marisa Gonçalves
- 23 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Muitas vezes lembramos apenas quando os dias quentes se aproximam e sabemos que os descobriremos em breve. Isso é um erro, porque devemos cuidar dos pés e das condições de sua pele durante todo o ano - não apenas por questões estéticas, mas também por razões de saúde.
A pele na parte inferior dos pés é até três vezes mais espessa do que em outras partes do corpo e não possui glândulas sebáceas. Portanto, sem os devidos cuidados e hidratação, torna-se rapidamente seco e áspero. E a pele calejada e a pele do calcanhar rachado podem, por sua vez, causar desconforto e dor.
Se você deseja cuidar adequadamente de seus pés, lembre-se de algumas coisas que os prejudicam:
falta de bons e regulares cuidados
calçado desconfortável e apertado que comprime os pés, resultando em, entre outras coisas, impressões e abrasões
superaquecimento dos pés, o que pode causar bolhas e afetar sua aparência geral
Então, como você cuida dos pés corretamente?
Retire a pele morta com uma esfoliação adequada. Tal procedimento melhora a circulação e torna os ingredientes do creme melhor absorvidos.
Remova calos com raladores especiais ou limas para pés
Use um hidratante diariamente . Tome um momento para massagear completamente em seus pés. Vale a pena escolher um que contenha uréia. Tem uma capacidade de absorção de água muito alta, tem um forte efeito hidratante e suavizante.
Se você deseja restaurar rapidamente a aparência saudável e a suavidade perfeita dos pés, procure o nosso Creme Hidratante para os Pés . Graças à riqueza de ingredientes ativos (complexo botânico de 5 algas, uréia, ácido lático, cera de farelo de arroz, manteiga de karité), ele hidrata e regenera a pele, reduz a aspereza, evita ressecamento e rachaduras nos calcanhares. Proporciona melhora visível na condição da pele e na aparência dos pés desde a primeira aplicação. Além disso, contém um neutralizador de odor natural que proporciona uma sensação única de conforto e frescor.

Comentários